(+55) (11) 2306-4801
NÚCLEO MEMÓRIA

Atividades núcleo memória |   Comunicados RESLAC – Bolívia e Chile

O Núcleo de Preservação da Memória Política assinou, junto a outras instituições que fazem parte da Rede Latino Americana e Caribenha de Lugares de Memória (RESLAC), um comunicado que celebra a recuperação da democracia no Estado Plurinacional da Bolívia e exige verdade, justiça e reparação para as vítimas do governo de fato. Além disso, também endossamos a congratulação realizada pela RESLAC ao triunfo chileno com relação a aprovação de uma nova assembleia constituinte.

Leia mais em: https://www.nucleomemoria.com.br/noticias-da-rebralume/reslac-celebra-a-recuperacao-da-democracia-na-bolivia-e-exige-verdade-justica-e-reparacao-para-as-vitimas-do-governo-de-fato;

Leia mais em: https://www.nucleomemoria.com.br/noticias-da-rebralume/a-rede-latino-americana-e-caribenha-de-lugares-de-memoria-reslac-celebra-o-resultado-do-plebiscito-que-poe-fim-ao-legado-constitucional-da-ditadura-de-pinochet-no-chile

icone do whatsapp, quando clicar ira iniciar o atendimento por whatsapp