(+55) (11) 2306-4801
NÚCLEO MEMÓRIA

Atividades núcleo memória |   Seminário na Universidade Presbiteriana Mackenzie conta com a participação do Núcleo Memória

 

O Centro Acadêmico João Mendes Júnior  da Universidade Presbiteriana Mackenzie promoveu no dia 26 de setembro o Seminário As Implicações da Condenação do Estado Brasileiro pela Corte Interamericana de Direitos Humanos no Caso Wladimir Herzog.

Estavam presentes na mesa Maurice Politi, diretor administrativo do Núcleo Memória e ex-preso político; Dr. Alberto Toron, Mestre e Doutor em Direito Penal; Profª Carolina Mota Mourão, pesquisadora do Núcleo Jurídico do Observatório da Inovação e Competitividade do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo; Prof Flavio Leão Bastos Pereira, Coordenador do Grupo de Estudos sobre Genocídio (GENOS) da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e na mediação, o Prof. Alessandro Soares, Mestre e Doutor em Direito do Estado.

O auditório, composto por estudantes de direito e jornalismo além de advogados, professores e convidados, lotou e promoveu de um intenso debate sobre o tema.

O Núcleo Memória parabeniza toda a organização do evento!


icone do whatsapp, quando clicar ira iniciar o atendimento por whatsapp